Aos 51 anos, Maya resolveu entregar-se nas mãos de uma equipa de especialistas para melhorar a imagem. Vai tratar do peito, da pele da cara e do pescoço, dos dentes e do cabelo.

A taróloga divulgou esta sua decisão no programa da SIC "Companhias das Manhãs", cuja equipa de produção vai acompanhar a par e passo todo o processo para telespectador ver.

"Acho que preciso de fazer algumas melhorias no meu corpo que têm a ver com a auto-estima e com esta profissão de imagem que eu exerço", contou a astróloga em directo. "Decidi começar Janeiro com grandes mudanças na minha vida e uma delas é colocar implantes mamários", continuou.

Já no próximo dia 17, Maya vai ao Porto e fará o implante mamário na Clínica Luso-Espanhola. A cirurgia estará a cargo do dr. Emilio Valls e a "tia" não tem dúvidas que vai ser um sucesso. "Vai correr tudo bem, já vi nas cartas", disse ela, bem-disposta.

Depois, até 21 de Janeiro, Maya tratará do resto do corpo em operações sucessivas.

Recorde-se que a taráloga já tinha recorrido ao processo de enchimento Macrolane, mas pelo facto de ter perdido algum peso graças às dietas do dr. Tallon, o gel foi igualmente perdendo o efeito.