Marta Pereira fez operação estética

Marta Pereira fez operação estética A manequim fez um “upgrade”: reconstruiu os seios e eliminou gorduras.

Três anos depois de ter sido mãe pela primeira vez, Marta Pereira achou que estava na hora de retocar o corpo e fazer as pazes com o espelho.

A manequim e actriz recorreu, há uma semana, a uma grande intervenção cirúrgica numa clínica do Porto. É a própria quem afirma: "Fiz uma reconstrução mamária e uma lipoaspiração nas costas".

Marta confessou que "precisava de fazer uma mudança na vida" e, como não estava a sentir-se bem com a sua imagem, recorreu aos milagres da medicina para rejuvenescer. "Graças a Deus, fiz um `upgrade´. Tomei a decisão muito rapidamente, sem sequer pensar nas contas. O esforço compensou e acho que agora estou fantástica", disse ela a SapoFama, durante a festa da final do concurso da Modalfa Fashion Dream.

Marta Pereira foi mãe de Bernardo e deu-lhe de mamar durante mais de dois anos. É no filho que a manequim encontra a maior alegria. "Estou óptima. O Bernardo é o homem da minha vida. É a pessoa que concentra todas as minhas atenções neste momento", afirmou, afastando a hipótese de ter um namorado.

Ela promete que até ao fim do ano vai voltar à televisão, num projecto de ficção.

Marta Pereira foi uma das beldades que já integrou o elenco de "Maré Alta" e "Malucos do Riso".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários