Marta Cruz está pelos cabelos

Filha mais velha de Carlos Cruz já não pode com jornalistas especuladores: “Estou farta destes gajos!...”

Marta Cruz, filha mais velha de Carlos Cruz, recorreu ao Facebook para manifestar a sua indignação pelas notícias que continuam a sair na imprensa cor-de-rosa sobre a sua família.

“Um bocado farta destes gajos (perdoem-me a grosseria das palavras)... Interpretam como querem, põem respostas a coisas que nem sequer respondi, escrevem coisas que foram ditas noutras circunstâncias e ainda se sentem no direito de ‘viajar na maionese’ insinuando coisas sobre a minha vida pessoal... Meus queridos colegas jornalistas: deixem-me em paz e parem com as especulações”, escreveu Marta ao início da tarde hoje.

A jovem refere-se, em particular, a uma notícia publicada na revista “TV Guia” desta semana, onde se pode ler, sob o título “Marta Cruz ‘troca’ filha por pai e casamento”, que Marta está envolvida numa embrulhada de todo o tamanho, repartida entre múltiplas tarefas e sentimentos: visitas a Carlos Cruz, preso na Carregueira, tentativa de recuperação da relação com Madjer, pai da sua filha mais nova, Kyara, e muitas saudades da sua menina mais velha, Yasmin, que ficou a viver no Brasil com o papá, o bailarino Alexandre Gondim.

Perante o desabafo de Marta Cruz no Facebook, alguns dos seus amigos ficaram preocupados e reagiram de imediato, tentando pôr água na fervura. Foi o caso do cabeleireiro Eduardo Beauté, que respondeu à jovem nestes termos:

“Às vezes até tenho medo de te conhecer tão bem. Sei que a tua estratégia de momento é ignorares a imprensa, que contribuiu para deixares este país por estes anos todos e ires para o outro lado do Atlântico, mas tem calma.

Mesmo sabendo que ao tocarem nas tuas filhas correm o risco de virares um bicho e seres capaz de tudo. Apoia-te em nós, amigos, e obviamente na família (que vai muito bem e se recomenda - e tu sabes a que eu me refiro), porque nós te amamos e precisamos muito de ti aqui”, escreveu o cabeleireiro.

Comentários