Marta Andrino fala depois de ter sido mãe

A atriz conversou sobre a relação que tem com a mãe e os avós nesta fase.

Após ter sido mãe, Marta Andrino deu uma entrevista na qual falou um pouco sobre esta nova fase como mãe e como o apoio dos seus avós tem sido importante.

Foi numa entrevista ao site Retratos Contados, que Marta e a mãe Carla Andrino comentaram as diferenças que existem entre as gerações da família. No entanto garantiu que estas não interferem nas boas relações que tem com aqueles que lhe são mais queridos.

"Nem a minha mãe, que passou a ser avó, nem as avós, que passaram a ser bisavós, se excederam nos conselhos. Lá está, como quiseram acompanhar a evolução dos tempos, sabem que o que faziam há cinquenta anos não é igual ao que se faz hoje em dia. Podem dizer: “olha no meu tempo fazia-se assim” mas eu depois digo: “pois, mas actualmente já se segue outra linha”, e elas aceitam. Mas não aconselham. Perguntam se eu ando a ser bem seguida, se me sinto bem… sobretudo querem é saber do meu bem-estar. A postura delas não é tanto os conselhos mas a curiosidade de saber como é que hoje em dia se passam estes nove meses de gravidez", explicou.

artigo do parceiro: NM

Comentários