Marina Rodrigues para maiores de 18 anos

Marina Rodrigues para maiores de 18 anos A ex-Miss Portugal 2004 quer regressar ao mundo dos famosos e posa, muito sensual, numa revista masculina.

Desaparecida há largos meses do mundo da fama, a jovem madeirense Marina Rodrigues, Miss Portugal 2004, está mortinha por voltar às luzes da ribalta.

Decidida a vir do Funchal para Lisboa, onde quer tentar uma carreira de actriz, Marina achou por bem começar por uma sensual exibição dos seus dotes físicos.

Envergando um biquini, é ela a figura de capa da edição de Outubro da revista masculina "FHM", que hoje vai para as bancas.

Depois de ter conquistado a coroa de Miss em 2004 e de ter participado em dois "reality shows" da TVI ("Casamento de Sonho" e "A Bela e o Mestre"), Marina Rodrigues dedicou-se aos estudos de Comunicação Social. Trabalha actualmente como assistente de marketing no Centro de Artes da Madeira, mas quer mesmo mudar de vida. Acredita que, se tudo correr bem, começará por ter "um pequeno papel numa novela" para depois levantar voo rumo ao estrelato.

Vontade e outros atributos não lhe faltam...

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários