Maria Vieira tem dado que falar nos últimos tempos pelos textos polémicos que tem publicado no Facebook – seja por chamar "idiota" a Salvador Sobral, ou por mostrar-se do lado de Donald Trump.

Agora, a atriz volta a escrever na rede sociais e desta vez comenta as fugas ao fisco de Ronaldo e Messi. "Estas pessoas já são tão bem pagas e já ganham tanto dinheiro (e atenção, eu acho que o talento, a competência e a meritocracia têm e devem ser recompensadas com uma remuneração proporcionalmente directa ao seu valor)", começa por escrever.

A humorista refere- ainda aos valores que ambos os futebolistas ficaram a dever ao Estado: "(…) E isto tanto se aplica ao argentino Messi que deixou de pagar 4,1 milhões de Euros ao Estado espanhol como ao português Cristiano Ronaldo que (alegadamente) se terá furtado a pagar 14,76 milhões de Euros à mesma instituição e neste caso os cidadãos comuns têm todo o direito e devem se sentir lesados e muito revoltados com esta gente que se faz passar por modelos de digna e honrosa virtude mas que, desgraçadamente, acabam por servir de maus exemplos a todos aqueles que os admiram!"

Leia o texto completo.