Maria Vieira ataca José Rodrigues dos Santos

Atriz critica o já clássico “piscar de olho” do pivô do Telejornal.

Useira e vezeira em alvejar tudo e todos no Facebook, a atriz Maria Vieira escolheu como alvo, este fim de semana, o jornalista e escritor José Rodrigues dos Santos.

Zangada com a forma como o pivô do Telejornal apresentou o novo vídeo, “Sempre”, do cantor Tony Carreira, escreveu a envinagrada Maria:

“Hoje (dia 3), no final do telejornal da RTP1, deu-se isto: o José Rodrigues dos Santos acabou as notícias do canal público dando conta do novo vídeo (sobejamente azeiteiro) do Tony Carreira, dizendo, e passo a citar o jornalista: ‘Tony Carreira a lembrar-se dela, no final do Telejornal’. E depois piscou o olho! E ‘prontos’; para quê produzir ‘sitcoms’ e demais programas de humor se temos humoristas e comediantes involuntários como o José Rodrigues dos Santos, o Tony Carreira (e respetiva família cantante) ou o Anselmo Ralph e outros derivados parolos? Hoje em dia, basta a ‘gente’ ver as notícias para partir o coco a rir! Comediantes? Humoristas? Para quê?!?! ‘That's all Folks’ (É tudo pessoal)”.

Recorde-se que Maria Vieira já havia emitido uma primeira opinião sobre “Sempre”, o novo CD de Tony Carreira, sublinhando que tal trabalho discográfico a deixou “deveras preocupada”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários