Maria João Bastos nega romance com Carlos Barbosa

A atriz nega ter um caso com o presidente do ACP.

Maria João Bastos desmentiu de forma vigorosa uma notícia publicada pela revista “Flash” desta semana que dá conta de um alegado romance entre a atriz e o presidente do Automóvel Clube de Portugal, Carlos Barbosa.

Numa mensagem colocada no Facebook, escreveu Maria João Bastos:

“A revista ‘Flash’, dirigida por Luísa Jeremias, puxa hoje para tema de capa uma notícia falsa. Apenas me dou ao trabalho de aqui escrever isto porque respeito os leitores e acho que não devem ser enganados por mau jornalismo. 

“Sou amiga de Carlos Barbosa, como de muitas outras pessoas. É lamentável que a ‘Flash’ tenha como diretora uma pessoa que permite a publicação de notícias falsas, assentes em mentiras, suposições e deduções maldosas, feitas de forma sinuosa e assentes em factos falsos e inexistentes, usando para isso fotografias manipuladas por computador.

“Lamento que um grupo com a dimensão e importância da Cofina tenha uma pessoa assim á frente de uma das suas principais publicações.”

E Maria João promete não deixar ficar o caso apenas pelo desmentido, acenando com o recurso aos tribunais: “A senhora Luísa Jeremias, diretora da revista ‘Flash’ terá de provar em sede própria todas as mentiras que hoje publicou”, conclui a atriz, que neste momento se prepara ativamente para dois concertos ao vivo de despedida da personagem “Liliane Marise” que interpretou na novela da TVI “Destinos Cruzados”.

Comentários