Margarida Vila-Nova vai ter uma menina

Margarida Vila-Nova vai ter uma menina A actriz já sabe qual é o sexo do bebé que nasce em Novembro.

Na telenovela "A Outra", Maria vai dar a luz a uma menina. Na vida real, a actriz Margarida Vila-Nova, que dá vida à personagem, também está a espera de um bebé do sexo feminino.

Aos cinco meses de gestação, a actriz de 24 anos já sabe que o bebé que nascerá em finais de Novembro, fruto da sua relação com o cineasta Ivo Ferreira, vai ser uma rapariga.

A notícia já foi avançada por dois órgãos de comunicação ("Correio da Manhã" e "TV Mais") nos últimos dias, mas a futura mamã nada confirma.

Margarida apenas limita-se a dizer que está tudo a correr bem com a gravidez. "Continuo a manter a mesma rotina de antes, a gravar 12 horas por dia. Pouco se alterou na minha vida", afirmou a actriz aos jornalistas que assistiam a uma gravação da novela da TVI.

A actriz casou-se há mês e meio com o cineasta Ivo Ferreira, numa cerimónia simples numa quinta alentejana. Depois de uma curta lua-de-mel no Algarve, Margarida retomou as gravações intensas da sua Maria. No final do Verão, termina a produção da novela e Margarida estará livre para viver em pleno os últimos meses de gestação.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários