Manuel Luís Goucha “rapta” a mãe

Apresentador da TVI traz D. Maria de Lourdes, de 91 anos, “debaixo de olho”.

Manuel Luís Goucha fez um “contrato” com a mamã

Manuel Luís Goucha decidiu passar a “controlar” um pouco mais os movimentos da sua mãe, D. Maria de Lourdes, desde que a senhora, ainda muito “independente” aos 91 anos, sofreu um acidente doméstico na sua residência de Coimbra.

Depois de a ter convencido a passar o Natal com ele na ilha da Madeira, Goucha prepara-se para “raptá-la” na passagem do ano, como contou ao Sapo Lifestyle, com a habitual boa-disposição, o apresentador do “Você na TV”.

“Já consegui convencê-la a ir comigo no Natal para a Madeira, onde vou estar em férias e trabalho. Depois, dia 31 de dezembro, vou para Albufeira (Algarve) trabalhar no ‘Somos Portugal’ e ela ainda não sabe, mas também vai recambiada comigo para lá…”, revelou Goucha.

O popular apresentador, que faz a sua vida entre Lisboa e Sintra, onde reside, disse que já conseguiu, também, um “trato” com D Maria de Lurdes para que esta passe menos tempo em Coimbra.

“A minha mãe está ótima, independente e senhora do seu nariz e a minha função é a de promover a sua autonomia. Tirá-la do seu habitat, castrá-la na sua independência, é matá-la e eu que quero-a cá, pelo menos, até aos 100 anos”, sublinhou Goucha.

Por isso, firmou um “contrato” com a mãe, que aceitou passar a viver com ele a maior parte do tempo, com umas idas pontuais a Coimbra.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários