Em 2003, durante a gala dos prémios MTV, Madonna enlouqueceu o público ao beijar na boca, em directo e ao vivo, a sua amiga Britney Spears. Um beijo quente! Ontem, num concerto em Paris, a rainha da pop repetiu a cena, agora com uma jovem não identificada.

As 1.500 pessoas que lotavam o Olympia de Paris deliraram com o beijo lésbico. Os mais frios comentaram que foi mais uma das artimanhas publicitárias de Madonna, que está a promover o seu último álbum "Hard Candy", mas todos concordaram que a cantora beijou com sensualidade e prazer, excitando toda a plateia.

Vestida de negro, calças de seda e botas altas com cordões, Madonna usou e abusou da guitarra eléctrica. Em dada altura, gritou para o público "De quem gostam mais? De mim ou dos Rolling Stones?". O auditório respondeu com um vibrante "Tu!" e Madonna interpretou uma explosiva versão "heavy" do seu êxito "Hung Up".

Maddona escolheu o Olympia para o segundo dos três concertos privados programados para o lançamento do seu novo disco. Primeiro actuou em Nova Iorque, ontem foi a vez de Paris, e terminará a mini-digressão em Londres, a 11 de Maio.

Apesar de algumas críticas pouco entusiastas, o álbum de Maddona, que conta com a colaboração de Justin Timberlake, já está nos "top" de vendas de todo o mundo.