Enquanto se prepara para a sua tournée mundial, que também tem passagem por Lisboa, a cantora Madonna continua nas bocas do mundo por péssimos motivos. O último rumor gira em torno de um suposto vídeo sexual protagonizado pela artista e pelo jogador de baseball Alex Rodriguez.

Segundo revelou hoje em primeira mão o jornal britânico "Daily Star", numa história posteriormente retomada por outros órgãos da imprensa internacional, um cameraman anda a pedir mais de 1 milhão de euros por um vídeo gravado às escondidas num apartamento onde a cantora e o alegado amante alegadamente se encontravam em segredo.

Madonna já esclareceu que nunca teve qualquer relacionamento sexual com Rodriguez, mas o vendedor garante que gravou o vídeo, através de uma câmara escondida, há cerca de dois meses, em casa de um amigo da cantora seguidor da religião Kabbalah.

O homem do vídeo - também ele amigo do proprietário do apartamento -, declara que, depois de te tido conhecimento dos amorosos encontros clandestinos, dissimulou uma câmara na sala de estar com as lentes apontadas para o sofá, apanhando os "amantes" em flagrante.

Os advogados de Madonna não comentam o caso e especialistas citados pelo "Daily Star" afirmam que, se a história for verdadeira, o cameraman arrisca-se a ir para à cadeia, no mínimo por violação da intimidade.

Seja como for, o episódio ocorre num momento em que diversas fontes dão como certo o divórcio de Madonna e Guy Ritchie, logo que a cantora termine a sua digressão mundial. Eles já teriam combinado as coisas nesse sentido, incluindo a partilha de bens.