A manequim Luísa Beirão perdeu em tribunal o processo que moveu ao ex-marido, Miguel Pedrosa, por alegada violência doméstica e condenada a pagar as respetivas custas judiciais no valor de 408 euros.

Nos autos do tribunal pode ler-se: “Por não terem prestado declarações e as testemunhas inquiridas não revelarem conhecimento dos factos, não foi produzida prova que permitisse ao tribunal dar como provados os factos imputados ao arguido”.

Luísa Beirão apresentou queixa contra o ex-marido em 2010, na PSP do Porto, acusando-o de maus tratos verbais e físicos, alguns dos quais teriam alegadamente ocorrido durante a gravidez da manequim.

Nem o ex-futebolista nem a modelo prestaram qualquer declaração em tribunal e os pais da modelo disseram apenas “não terem conhecimento dos factos, pois a filha era muito reservada quanto à sua vida privada e o convívio com o casal era esporádico”.

Luísa Beirão já fez saber através do seu agente que não irá comentar a decisão do tribunal, não se sabendo ainda se irá recorrer da sentença.

Miguel Pedrosa também não faz qualquer comentário sobre o assunto, postura que mantém desde que a notícia do processo veio a público.