Luísa Beirão despiu-se de preconceitos e aceitou tirar a roupa para o número 100 da revista masculina “GQ”.

Aos 34 anos, a manequim foi escolhida pela equipa de Domingos Amaral por ser “uma das 100 melhores coisas do mundo neste momento”.

Mãe de dois filhos, Luísa Beirão sentiu-se honrada com o convite, apesar de admitir que o seu nível de confiança para posar numa revista masculina seja “vinte”, numa escala de zero a 100.

As fotos demonstram o contrário, com Luísa Beirão a rebentar a escala da sensualidade nesta produção. A manequim aceitou, inclusive, o desafio de mudar visual e o resultado foi um corte de cabelo radical.

“Acho que uma mudança de visual é muito importante. Quando corto o cabelo não é só o exterior que muda, o interior acaba também por mudar”, explicou a beldade à revista.

Luísa Beirão entra em 2012 com razões para comemorar, após um ano marcado pelo anúncio do seu divórcio. Ela e o futebolista Miguel Pedrosa romperam a relação pouco depois de terem sido pais de Frederico, o segundo filho do ex-casal, que veio juntar-se a Isabel, de 4 anos.

Refeita do desgosto, a manequim reencontrou o amor junto de Filipe Gomes, administrador de uma empresa farmacêutica, e a carreira profissional também lhe corre de feição. Este ano, a manequim foi escolhida para ser uma das musas na campanha de Natal da lingerie Triumph, ao lado de Andreia Rodrigues.