Depois de Irina Shayk ter divulgado uma das fotos da sua última produção para a revista “W Magazine”, onde surge de “rabinho para o ar”, os insultos à ex-namorada de Ronaldo não tardaram a invadir o mural do Facebook da bela russa.

“Não vais ter o Ronaldo de volta posando nua”; “Fotografia de estrela porno”; “Tornaste-te num brinquedo sexual”; ou “Não passas de uma p…” – eis alguns dos “mimos”, que se podem ler nos comentários à foto que aqui reproduzimos e que, apesar de tudo, já conta com 94 mil “gostos” e mais de mil partilhas.

Em defesa da manequim, de 29 anos, saiu, entretanto, o também modelo Luís Borges, que manifestou total indignação no seu mural: “Acho inacreditáveis os comentários sobre as novas fotos da Irina Shayk. Chamarem-lhe Puta, Vaca, Alpinista, é um bocadinho demais. Temos que ter noção das coisas, pois ninguém tem que se meter numa relação que acabou, ofendendo e escrevendo coisas que não são bonitas de ler. Respeito é bonito e toda a gente o merece”.

A foto partilhada por Irina faz parte de um lote de dez, de uma produção onde várias modelos falam sobre a nudez frente às câmaras e onde beldades como Doutzen Kroes, Lily Aldrigde e Joan Smalls surgem em poses provocantes.

Veja as fotos da polémica.