Esta quinta-feira, dia 7, Luciana Abreu fez uma publicação na sua página de Instagram na qual partilhou a sua indignação para com uma piada feita por Nilton, num dos programas ‘Café da Manhã’ da rádio RFM.

A artista publicou a imagem de uma mensagem que enviou ao comediante em que se pode ler o seguinte.

“Tomei conhecimento da tua última pseudo piada, de qual só tu achas graça, relativamente a eu me ter referido de que tenho sido mãe e pai das minhas filhas. Claro que eu sei que tu não sabes, nem nunca terás a inteligência para saberes ao que eu me referia.

Não voltarei a perder o meu tempo a referir-me a ti, até porque tu és absolutamente coisa nenhuma, para eu perder tempo.

Eu, tenho quem me promova e não preciso de fingir que trabalho na rádio, só para ter a oportunidade e ocasião de poder promover aquilo a que chamas espetáculos.

Espero que quando te referires a mim, estejas em pé e com a atitude respeitosa que eu mereço, ou a qualquer outra pessoa a quem tu te referes muitas vezes levianamente, só para te promoveres como humorista que achas que és”.

Entretanto, na legenda da publicação, a cantora esclarece: “Por me ter sentido vilipendiada e ofendida na minha dignidade de mãe pelo conhecido de nome Nilton, também por ele achado humorista, não posso deixar de fazer uso do meu direito de pessoa digna, à resposta às suas maledicentes observações, usadas no programa Café da Manhã do dia 5 deste mês, tendo se referido à minha observação, de que me tenho sentido como mãe e pai das minhas filhas”.