Luana Piovani falou pela primeira vez do divórcio de Pedro Scooby, em entrevista ao jornal, O Estado de S. Paulo.

“Sempre tive muita fé no amor, mas de alguma forma, agora, estou meio vazia”, confessou à publicação. “A coisa da separação me tirou um pouco a fé nos casais, no amor, sabe?".

A atriz revelou ainda como os filhos, Dom, de quatro anos e os gémeos Bem e Liz, de um, estão a lidar com a separação: “No momento estou me sentindo um homem. Estou parecendo um homem que acabou de se separar e fala: ' Agora eu não caso nunca mais...' Nós já vínhamos numa rotina que para eles (filhos) não mudou tanto, porque o Pedro viaja muito. O Dom sabe que o pai saiu de casa, mas não se assustou. Desde muito pequeno ele me acompanha em viagens”, explica Luana ressalvando que Pedro é um bom pai.

“O Pedro tem um lado incrível, de diversão, de entretenimento, tem uma vida preenchida de amigos. Ele passa muito disso para o Dom. Eles são muito amigos E a gente também é muito amigo. Temos um amor eternoum pelo outro. Só que depois que ele saiu de casa não entendi de novo como ele voltar. O código, assim, falhou, estou um pouco perdida. Estamos vivendo cada dia de uma vez. Vencemos diariamente, sabe. Eu também não estou com pressa de nada, não estou pressionando nada, nem ele tampouco. Acho que ele entendeu que agora não adianta me pressionar. Então a gente está junto levando uma vida boa, priorizando o nosso bem estar e dos filhos. E está muito bom”, termina.