Lourenço Ortigão: “Não me sinto sexy”

O ator, que deixa as fãs em delírio no “Dança com as Estrelas”, não se considera um “sex-symbol”.

Lourenço Ortigão, 25 anos, é uma das grandes sensações do programa “Dança com as Estrelas”, da TVI, e vai arrancando gritos e suspiros às jovens fãs que o seguem atentamente.

Com o corpo mais exposto e bem trabalhado desde que entrou nesta aventura televisiva, o jovem ator recusa o estatuto de “sex-symbol” e até fica meio envergonhado quando questionado sobre o tema.

“Sinceramente não tenho estado muito atento a isso. Tenho levado a minha participação no concurso muito a sério e o tempo é todo dedicado aos ensaios”, explicou o ator ao Sapo Fama.

Após insistência, Lourenço Ortigão lá acaba por revelar que, no fundo, até já contava com esta reação das fãs: “Estava um bocadinho à espera que que as pessoas se sentissem mais próximas de mim. Isso é bom. Já me tratam como Lourenço, quando antes me tratavam pelo nome dos personagens”.

Mesmo assim, mantém os pés assentes na terra e considera que “isto tudo vai acabar quando o programa chegar ao fim, porque as pessoas rapidamente se vão esquecer e vão-se lembrar apenas do próximo personagem que fizer”.

Solteiro, sexy e bom rapaz, Lourenço Ortigão também desmente as notícias que dão conta de uma cumplicidade crescente com a sua companheira no “Dança com as Estrelas”, a bailarina Mónica: “É ridículo e absurdo, mas previsível. Já estava à espera que inventassem uma coisa dessas”, sublinhou o ator.

Quanto a Sara Matos, com quem terminou um relacionamento de quatro anos em maio, Lourenço Ortigão refere apenas que ambos continuam amigos e que continuam a falar-se “todos os dias, se for preciso”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários