Liliana Aguiar e Zeca já não namoram

Apresentadora confirma fim do seu romance com o ator José Carlos Pereira.

Liliana Aguiar usou o Facebook para confirmar o fim do seu namoro com o ator José Carlos Pereira.

“A todos os meus fãs e a todos os que se preocupam com a minha vida pessoal, venho (…) comunicar o fim do meu relacionamento com o José Carlos Pereira, não acrescentando nem alimentando qualquer tipo de especulações.

Agradeço a todos vocês e, inclusive, também à imprensa, que a partir de agora respeitem o meu silêncio acerca deste assunto! Estou numa fase de mudança, mas tranquila”, escreveu a apresentadora do “Fama Show”, da SIC.

Horas mais tarde e descontente com o comentário “Aproveita agora que estás solteiro…”, feito por Manuel Luís Goucha a José Carlos Pereira, durante a gala deste domingo de “A Tua Cara…”, na TVI, Liliana voltou ao Facebook para protestar. Assim:

“Como não paro de receber telefonemas de amigos e familiares a lamentar o facto de a minha vida ser motivo de conversa num programa que deveria ser divertido e profissional, peço desculpa mas não tenho forma de me defender.

Gostava de salientar o facto de ser mentira que proibi o Zeca de falar com a Fernanda (Serrano) e não perceber o porquê desta novela e a necessidade de mentirem. Peço também que se lembrem que tenho família e um filho de 7 anos a ver ‘A Tua Cara…’ e que é lamentável usarem o meu nome e a minha vida supostamente pessoal para um programa de televisão. Peço desculpa aos meus amigos e familiares e principalmente ao meu filho”, escreveu Liliana.

Comentários