A eterna ‘Tia' Lili Caneças está de malas aviadas com destino à TVI, mas ainda assim não quis deixar de estar presente, ontem à noite, na gala dos Globos de Ouro da SIC.

Contradição? De modo nenhum, respondeu prontamente a ‘socialite', quando SapoFama a abordou na passadeira vermelha do Coliseu de Lisboa. "Comecei na SIC e sou uma das imagens da revista ‘Caras' (co-organizadora do evento), por isso tinha de vir".

Um regresso à estação de Francisco Pinto Balsemão está, contudo, fora de causa: "Eu gosto de fazer parte de equipas vencedoras, mas sinceramente, nesta fase, a SIC está à beira de um ataque de nervos", adiantou Lili.

"A verdade é que o meu querido José Eduardo Moniz dá ao povo o que o povo quer, boa ficção, bons programas, boa informação", acrescentou. "A TVI é a estação do meu coração".

"Agora até vou ter grandes projectos na TVI, mas ainda não posso revelar pormenores", concluiu, sorridente, enquanto desfilava na ‘red carpet' um modelo cinza-claro com cai-cai assinado pelo costureiro Augustus, o seu designer favorito.