Leandro Pires é um marido apaixonado

O ator da novela “A Única Mulher” vive um casamento feliz há três anos e é um pai orgulhoso do bebé Gabriel.

Leandro Pires e a mulher Rute vivem um casamento feliz

Leandro Pires vive há oito meses divido entre as gravações da novela “A Única Mulher” e o papel de papá, na vida real, do pequeno Gabriel, fruto do casamento com a atriz Rute Batalha Pires.

“Com este ritmo de gravações falta tempo para passarmos momentos a dois. Não é fácil deixar o bebé em casa mas, às vezes, também precisamos deste tempo a dois, faz bem”, confidenciou o ator ao Sapo Lifestyle, no passado fim-de-semana, no decorrer do “revigorante” evento Sumol Summer Fest, onde foi assistir aos concertos e aprender a surfar com a mulher na praia de Ribeira D’Ilhas, na Ericeira.

“Sou um pai descontraído, ajudo em casa, mas acho que podia ajudar mais, sobretudo, na parte da mudança das fraldas. Quando tenho de fazer faço, mas, sempre que posso, passo para a Rute”, revelou, divertido.

Nos primeiros tempos de vida de Gabriel, que vai nos oito meses, Leandro chegou mesmo a ter que dormir no sofá para aguentar o ritmo de gravações, mas, agora, o casal já consegue repousar tranquilamente.

Desconhecido do grande público até interpretar o “Artur” na novela da TVI, Leandro Pires tem lidado bem com o novo estatuto de famoso: “É uma nova experiência, as pessoas abordam-me na rua, mas está a ser bom, estou a gostar”.

Atriz de profissão, Rute também encara com naturalidade o assédio das fãs ao seu marido: “É compreensível, as pessoas não estão habituadas a encontrá-lo na rua e é bom haver este reconhecimento. É gratificante para o trabalho do Leandro, que se esforça muito. É uma espécie de recompensa.”

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários