Sónia Jesus estava a trabalhar na sua loja online, Big Bazar da Sónia, quando recebeu a visita inesperada da PSP. Um episódio que fez questão de destacar nas stories da sua página de Instagram esta terça-feira, dia 11 de abril.

"Estava no Bazar a fazer os meus envios, normal, como estou sempre e, de repente, abrem a porta e quem era? A PSP", começou por contar, explicando que os agentes lhe perguntaram o que era o seu espaço, tendo-lhe explicado que era "uma loja de venda online".

De seguida, foi questionada sobre o que vendia, tendo respondido que vendia "pequenos eletrodomésticos".

"E só vende isto?", terá perguntado depois a polícia, pedindo também para entrar na loja para ver o espaço e os produtos.

"De certeza que só vende isto?", terá insistido o agente. "Mas eu conheço a sua cara de algum lado", acrescentou. Sónia Jesus referiu que participou no 'Big Brother' e pode ter sido na televisão que a viu, mas o agente terá dito que "não via reality show". Depois de ter "visto tudo", a polícia foi embora.

"Ontem recebi uma mensagem aqui no meu Instagram onde dizia: bazar que está sempre fechado. Eu respondi que não, que estava sempre aberto porque era uma loja online. [...] Não, não é para lavar dinheiro, se calhar é para lavar línguas", relatou de seguida Sónia Jesus. "As pessoas não têm mesmo mais nada que fazer e só vivem com o mal dos outros", acrescentou.

"O meu Bazar é legal. Para quem não sabe, eu tenho empresa aberta. Para quem não sabe, eu estou 100% legal. Até porque à propaganda que faço no meu Instagram, se não estivesse legal, já tinha levado com eles com certeza. Por isso, preocupem-se mais com a vossa vida. Claro que este recado é para quem não tem mais nada para fazer e me deseja mal", frisou. Veja no vídeo da galeria a mensagem completa de Sónia Jesus.

De recordar que a ex-concorrente do 'Big Brother' vive uma fase menos boa desde o ano passado, altura em que o noivo, Vítor Soares, foi detido após ser acusado de tráfico de droga.

Leia Também: Sónia Jesus agradece onda de carinho e mostra filha a escrever para o pai