Kim Kardashian desilude no Baile da Ópera

A socialite foi a Viena de Áustria, recebeu um cheque de 500 mil dólares, mas recusou-se a dançar com o “patrão”…

Contratada por 500 mil dólares para acompanhar o milionário austríaco Richard Lugner ao Baile da Ópera de Viena na noite desta quinta-feira, a socialite Kim Kardashian deixou o “patrão” à beira de um ataque de nervos.

A noiva de Kanye West portou-se como uma “prima donna”: recusou-se a dançar com o excêntrico empresário, de 81 anos, e dedicou-lhe muito pouca atenção, face ao valor do cheque.

Relatos da imprensa internacional referem que Richard Lugner ficou bastante insatisfeito. Considerou Kim uma companhia “bastante chata” e sublinhou que a socialite de 31 anos tentou evitá-lo ao máximo, num desrespeito pelas regras contratuais.

A famosa Kim, que aproveitou a ida ao Baile para filmar uma reportagem para o seu programa televisivo “Keeping Up With The Kardashians”, respondeu que Lugner foi “agressivo” e que passou o tempo a pedir-lhe que dispensasse os seguranças, para poder ficar sozinho com ela…

Kardashian e Richard Lugner assistiram ao Baile a partir do camarote do milionário e, hora e meia depois, a socialite, que teria sido vítima de um comentário racista por parte de um homem não identificado, decidiu abandonar a festa.

Clique em Fotos, acima da imagem, e veja como foi…

Comentários