O divórcio de Khloé Kardashian e Lamar Odom está neste momento 'suspenso', por causa da saúde do ex-atleta. No entanto, a socialite já referiu que os dois não vão reatar o relacionamento, em muito por causa das traições de que foi alvo, quando ainda era casados.

Apesar destas terem sido tornadas públicas na imprensa, a verdade é que no início, Khloé admitiu que nem sequer suspeitava que o companheiro a pudesse trair, tendo em conta todos os esforços que Lamar fazia para que esta se sentisse a "escolhida".

´"Nunca percebi nada de suspeito nos telemóveis, porque estavam sempre com a assistentes, ele era muito esperto. Nunca entendi porque ele (Lamar) abusava das drogas", afirmou, numa entrebista com Howard Stern.

"Eu acredito que possa existir um vício em sexo, mas também não creio demasiado nisso. O Lamar era tão bom em fazer-me sentir que eu era uma princesa. Nunca suspeitei que ele me traísse", acrescentou.

Khloé admitiu que apesar de continuar a amar o ex-marido, a verdade é que não se arrepende das decisões que tomou, até porque às vezes o amor não chega. "Eu não posso amar mais alguém, do que a mim mesma", terminou.