Keira Knightley está a viver um verdadeiro pesadelo na sua vida. A atriz está apavorada com as ameaças que tem vindo a receber de um ‘stalker’, expressão usada que em português corresponde a perseguidor.

O indivíduo chama-se Mark Revill, tem 49 anos e já terá visitado várias vezes a casa da atriz, no norte de Londres. Na ida à propriedade deixou cartas e cartões postais com imagens de gatos. Para além disso, ‘ofereceu’ ainda uma pen com uma música composta por ele (uma espécie de valsa que fala sobre gatos).

Revill, que mudou o seu nome para Mark McCattipus, para além de escrever um bilhete a Keira, no qual questionava à artista se já tinha ouvido a canção, chegou a enviar cartas também à sua mãe.

Ao recorrer à justiça, Keira declarou: "Este homem causou muito stresse e pânico. Fico apavorada cada vez que saio de casa. Quando volto, tenho de olhar para trás, porque não sei se há alguém à espreita". Mãe de Edie, de um ano e cinco meses, com o marido, o músico James Righton, a atriz teme pela filha. "Pensar que a minha filha está em perigo é meu pior pesadelo", concluiu.