Keaton Jones é o nome que está a comover as redes sociais em todo o mundo. O jovem do Tennessee foi vítima de bullying por ter uma cicatriz na cabeça, resultado de uma operação a um tumor cerebral.

Recentemente, a mãe do jovem, Kimberly, partilhou nas redes sociais um vídeo onde o filho relata as agressões de que foi vítima e não tardou até que as imagens dessem origem a uma onda de reações solidárias para com o jovem.

Dos milhões de pessoas que o vídeo, em poucas horas, alcançou, destacaram-se algumas personalidades de renome internacional que demonstraram a sua compaixão e apoio a Keaton.

Siga o link

Chris Evans foi uma das celebridades a reagir ao vídeo e recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem ao jovem. “Permanece forte. Não deixes que eles te tornem frio. Prometo que as coisas vão melhorar. Até que esses ‘punks’ da tua escola decidam que pessoas querem ser neste mundo, tu e a tua mãe querem vir à antestreia de ‘Avengers’ em Los Angeles, no próximo ano?”, escreveu.

Justin Bieber também reagiu de imediato, através de um vídeo na sua conta de Instagram. "As pessoas que são diferentes não têm de ser criticadas por isso", disse o cantor.

Rihanna também se mostrou sensibilizada com o testemunho de Keaton e partilhou uma imagem do jovem na sua conta de Instagram. “Herói. Obrigada jovem rei por nos inspirares”, lê-se na legenda da imagem.

Também a banda Nickelback deixou a sua mensagem de apoio ao jovem. “Permanece forte, Keaton, és pequeno homem destemido e tens muito boa gente do teu lado”, lê-se na publicação feita no Twitter do grupo.