A cantora americana Katy Perry, 32 anos, afirmou que seu novo single 'Swish Swish', em parceria com Nicki Minaj, não se refere a ninguém em especial, mas serve de hino de libertação para aqueles que sofrem bullying.

"Eu acho que é um grande hino para as pessoas usarem sempre que alguém faz bullying ou as tenta rebaixar", disse Katty em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, no programa 'The Tonight Show', da NBC.

A declaração foi dada nesta sexta-feira, 19 de maio, depois de Fallon questionar a cantora se a música era sobre "alguém que conhecemos".

Katty disse ainda que o novo álbum representa a libertação de todas as coisas negativas.

"É assim que se trata de uma gravação de 360 graus. 'Chained to the Rhythm' foi sobre libertação política. 'Bon Appetit' foi sobre liberação sexual. E agora isso, 'Swish Swish', que representa a libertação de todo o negativo que não lhe serve."

A brincadeira de Jimmy Fallon referia-se a uma suposta discussão que a cantora teve com Taylor Swift. Já há cinco anos que as duas cantoras provocam-se por vários motivos: desde disputa de dançarinos, ofensas nas redes sociais a músicas, com letras bem diretas, como 'Bad Blood' de Swift.

Em entrevista à revista Rolling Stone', Taylor disse que 'Bad Blood' era sobre uma cantora que tentou sabotá-la em na sua última tour.