Katia Aveiro: mais uma conquista na carreira

A irmã de Cristiano Ronaldo foi uma das finalistas do concurso 'A Escolha é Sua II'.

A notícia foi dada pela própria Katia Aveiro no seu blogue. "Eu podia pedir muito a Deus, mas não posso deixar de estar agradecida por tudo o que tenho conseguido. Sou sincera, só peço três coisas na verdade, só quero que me deixe continuar a sonhar sempre, que me ajude a encontrar o melhor caminho e me dê saúde, a mim e à minha família!", escreve.

"Porque sonhar e tentar chegar mais longe faz parte de mim, hoje venho também pedir-vos que me ajudem a ganhar mais um desafio! Os leitores do ESC Portugal escolheram 32 finalistas entre os 100 candidatos à terceira edição do 'A Escolha é sua II' e eu sou uma delas! Faço parte do grupo 2, juntamente os D.A.M.A, a Mónica Ferraz e a Suzy”, diz.

Também no site oficial da organização se pode ler mais pormenores sobre esta votação: "Depois da vitória da banda Gwydion e de Rui Andrade, na primeira e segunda edição, respetivamente, inicia-se hoje a caminhada para descobrir qual o intérprete que os portugueses gostariam de ver no palco da Eurovisão. Relembramos que esta iniciativa não é a final nacional portuguesa, não podendo ser confundida com quaisquer projetos organizados pela RTP sobre a participação em Estocolmo", informa-se.

Este é mais um passo que Katia Aveiro dá em direção a um dos seus grandes sonhos: representar Portugal no palco da Eurovisão.

artigo do parceiro: NM

Comentários