Kátia Aveiro já está em casa

A cantora sobreviveu ao “reality show” espanhol “Supervivientes”, mas Dona Dolores ia morrendo…

Kátia Aveiro já está a salvo no seio da família depois de ter sobrevivido às duras provas do “reality show” televisivo espanhol “Supervivientes” (Sobreviventes).

Regressada das Honduras, onde passou nove semanas antes de ser “expulsa”, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo foi ontem recebida em Madrid pela sua mãe, Dona Dolores, e pela mana Elma Aveiro, que fizeram questão de ir aos estúdios da TeleCinco assistir em direto e ao vivo à gala que assinalou o “adeus” da cantora ao concurso.

No momento do reencontro, Dona Dolores não aguentou a emoção, sentiu-se mal e esteve quase a desmaiar, tendo sido prontamente ajudada por Carla Baía, uma das melhores amigas de Kátia.

Cristiano Ronaldo, porventura mais preocupado em concentrar-se para a final da Liga dos Campeões que o Real vai disputar com o Atlético de Madrid no próximo sábado, em Lisboa, não compareceu à gala, mas Kátia Aveiro, que se apresentou muito bronzeada e bastante mais magra, informou os telespetadores que o famoso mano estava “muito orgulhoso” da sua prestação.

Já esta manhã, Kátia retomou o contacto com os fãs no Facebook para lhes dizer que está “cansada mas feliz” e que irá partilhar com eles, nos próximos dias, os principais momentos da sua “aventura”.

Comentários