Kanye West deu bronca na gala dos Grammy

O marido de Kim Kardashian não gostou de ver Beyoncé derrotada por Beck e invadiu o palco.

Kanye West, o famoso marido da não menos famosa Kim Kardashian, invadiu o palco dos Grammy Awards, na noite do passado domingo, em Los Angeles, em protesto contra a atribuição do prémio de “Melhor Álbum” ao norte-americano Beck, em prejuízo da sua amiga Beyoncé.

Quando Beck fazia o seu discurso de agradecimento, o rapper subiu as escadas e confrontou o músico de 44 anos com um olhar duro, de pura repreensão.

Sem dizer uma palavra, Kanye voltou pouco depois para o seu lugar na plateia e, no final, explicou assim a razão do seu gesto:

“O Beck devia respeitar o talento e entregar o seu prémio a Beyoncé. Nesta altura começamos a ficar cansados, porque o que acontece é que o talento e a arte são constantemente diminuídos e não existe respeito pelo talento e pela qualidade musical. Existe muito desrespeito pela inspiração”, disse o rapper, sem papas na língua.

O vencedor, Beck, não se mostrou ofendido com a atitude de West: “Eu também achava que seria Beyoncé a vencer. Não estou aborrecido com o Kanye, de forma alguma. Não podemos agradar a toda a gente. Continuo a gostar dele e a achá-lo genial”, explicou o cantor no final da festa.

Na plateia, Beyoncé e o marido, Jay-Z , assistiram, espantados, a toda a cena, tal como Kim Kardashian, que se mostrou divertida com a reação do marido.

Apesar de insólita, esta não foi a primeira vez que Kanye invadiu um palco. A primeira vez foi nos VMA, em 2009, depois de Taylor Swift ter recebido um prémio que o rapper também considerou que deveria ter sido entregue a Beyoncé.

Veja as fotos da bronca.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários