Kaká já é papá

Melhor futebolista do mundo em 2007, mostra, orgulhoso, o seu primeiro filho.

Pouco depois do nascimento do seu primeiro filho, ontem, 10 de Junho, num hospital de S. Paulo, o futebolista brasileiro Kaká e sua mulher, Caroline Celico Leite, decidiram partilhar a sua alegria com o público, divulgando a primeira foto do bebé.

Na imagem, o casal posa, orgulhoso, com o pequeno Luca, que nasceu de parto normal com um peso de 3,590 kgs e uma altura de 51 cms.

Kaká, que joga actualmente no Milan, conquistou o título de melhor futebolista do mundo em 2007, prémio atribuído pela FIFA, numa disputa que deixou o português Cristiano Ronaldo no terceiro lugar e o argentino Messi em segundo

Fiel seguidor dos princípios da Igreja Evangélica Renascer em Cristo, Kaká revelou recentemente que, em função da sua religião, se casou virgem com Caroline. Disse ele: "Sou um jovem normal com valores fortes. Sou religioso, seguindo a confissão evangélica, e tento viver seguindo os preceitos da Bíblia. Eu e Caroline optámos por seguir castos até ao casamento. A Bíblia ensina que o amor verdadeiro é alcançado apenas com o casamento, um laço de sangue no qual a mulher perde a virgindade. Para nós, a primeira noite foi magnífica!".

Na mesma entrevista, Kaká afirmou que pretende ser pastor da igreja quando abandonar os estádios de futebol.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários