Justin Bieber: “Portugal foi fixe”

Depois dos pequenos escândalos de Londres, o jovem cantor encantou os fãs portugueses que ontem esgotaram o Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Depois de uma série de broncas em Londres, Justin Bieber desceu à terra e deu um concerto sem sobressaltos, ontem à noite, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Encantado com os 18 mil fãs que encheram o recinto, Bieber recorreu ao Twitter para os habituais agradecimentos: “Portugal foi fixe esta noite.

Esgotado. Obrigado a todos os fãs … Foi um espetáculo incrível” – escreveu o jovem cantor canadiano de 19 anos.

Bieber interpretou os seus maiores êxitos para uma plateia maioritariamente composta por adolescentes, muitos deles acompanhados pelos pais, que deixaram na bilheteira uma verba próxima de 1 milhão de euros.

Nas últimas horas, a imprensa internacional vem sublinhando que o famoso artista se portou bastante bem na capital portuguesa, já recuperado da semana caótica que viveu em Londres.

No espaço de poucos dias, na capital inglesa, Bieber protagonizou uma série de incidentes que fizeram temer pelo seu estado mental: foi visto a andar na neve de tronco nu; pôs uma máscara de gás para ir às compras; chegou duas horas atrasado a um dos concertos; desmaiou num outro; e só não agrediu um fotógrafo na rua porque foi travado a tempo pelos seus guarda-costas.

Clique em FOTOS e veja imagens do “show” de Bieber em Lisboa.

Comentários