Júlia Pinheiro magoada com Maya

Apresentadora lamenta que a taróloga tenha saído da SIC sem lhe dizer nada…

Júlia Pinheiro, diretora de Conteúdos da SIC, foi apanhada de surpresa pela saída de Maya para o novo canal de televisão do “Correio da Manhã” e confessou-se “um bocadinho sentida” com a taróloga.

“Estava de férias, não falei sequer com a Maya. Portanto, fiquei um bocadinho sentida que ela não tenha, de facto, dito algo. Gostaria de ter tido uma palavra com ela”, afirmou Júlia na festa de lançamento do livro da novela “Dancin’ Days”.

A conhecida taróloga, que apresentava na SIC o programa “Cartas da Maya – O Dilema”, decidiu mudar-se para a CMTV, que começará e emitir na posição 8 do Meo já no próximo dia 17. Lado a lado com Nuno Graciano, Maya vai apresentar o programa das primeiras horas das manhãs, “Despertar CM”.

Apesar de magoada, Júlia Pinheiro confessa entender a decisão da sua antiga colaboradora: “Compreendo as decisões de cada um, também saí de um sítio onde estava muito bem e vim para a SIC, onde estou melhor. Ela, provavelmente, faz essa mesma avaliação”.

No mesmo evento Júlia Pinheiro revelou que está a escrever o seu terceiro livro: “Já vou a meio. É um romance, mas agora é apenas a história de uma mulher. Se tudo correr bem e se me mantiver fresquinha, estará pronto para a Feira do Livro”.

Comentários