Judite de Sousa defende namorada de Sócrates

Judite de Sousa defende namorada de Sócrates Judite de Sousa, uma das principais figuras da RTP, saiu hoje a terreiro em defesa da jornalista Fernanda Câncio, namorada do primeiro-ministro José Sócrates.

Casada com Fernando Seara, presidente da Câmara de Sintra, Judite de Sousa, uma das principais figuras da RTP, saiu hoje a terreiro em defesa da jornalista Fernanda Câncio, namorada do primeiro-ministro José Sócrates.

Convidada pelo "24 horas" a pronunciar-se sobre as críticas que dirigentes do PSD têm feito à anunciada participação de Fernanda Câncio, redactora do "Diário de Notícias", num programa televisivo contratado pela RTP2, Judite de Sousa comentou que o ataque dos sociais-democratas "é uma coisa absolutamente inaceitável".

Responsáveis da actual direcção do PSD têm insinuado que a participação de Fernanda Câncio num programa que vai passar num canal público se deve apenas ao facto de ela ser namorada do primeiro-ministro, o que configura uma situação "escandalosa e até pornográfica".

Judite de Sousa é peremptória: "Trata-se de um ataque inadmissível. Não se deve nunca misturar a esfera privada com a esfera profissional das pessoas."

Sabe-se que Fernanda Câncio, além de não ter sido contratada directamente pela RTP, mas sim pela produtora privada do referido programa, tem experiência televisiva. Trabalhou, por exemplo, com Margarida Marante na SIC.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários