Joss Stone canta para Barack Obama

Joss Stone canta para Barack Obama Candidato à presidência dos Estados Unidos pede à cantora uma música para a sua campanha.

O candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, pediu à cantora inglesa Joss Stone o favor de gravar uma música para a sua campanha.

Segundo reportagem publicada no jornal "The Sun", Obama fez pessoalmente o pedido à cantora de 21 anos. A inglesa está empolgada com a ideia e já começou a compôr a música.

"Joss Stone acredita que Obama será o primeiro presidente negro dos Estados Unidos e sente muita honra em colaborar nisso", disse ao jornal um amigo da artista.

De acordo com o tablóide britânico, Joss é uma boa aposta, porque a sua música agrada tanto a negros como a brancos americanos. Nos Estados Unidos, ela é vista como "uma rapariga de família".

As músicas dos candidatos Barack Obama e John McCain, candidatos democrata e republicano, respectivamente, à presidência dos Estados Unidos, revelaram esta semana as suas preferências musicais.

Convidados a fazerem uma lista das suas dez canções preferidas, enquanto Obama escolheu para número 1 o tema "Ready or not", dos The Fugees, McCain optou por "Dancing queen", dos Abba.

Ambos convergem na escolha de canções de Frank Sinatra. O candidato Obama inclui no seu top ten a canção "You'd be so ease to love". O rival McCain opta pelo clássico "I've got you under my skin".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários