José Rodrigues dos Santos encanta espanhóis

José Rodrigues dos Santos encanta espanhóis Uma comitiva de jornalistas de Espanha vem a Portugal para conhecer o autor de “A Fórmula de Deus”.

Depois dos americanos, chegou a vez dos espanhóis descobrirem os encantos literários do jornalista José Rodrigues dos Santos.

Na segunda-feira, dia 15,um grupo de jornalistas do país vizinho chegam a Portugal para assistir à apresentação da edição espanhola do romance "A Fórmula de Deus", escrito pelo pivô da RTP.

José Rodrigues dos Santos vai levar os seus homólogos espanhóis a conhecer alguns dos sítios de Coimbra que cita na sua obra, como a Universidade ou o hotel Astória.

Agora lançado em Espanha pela Roca Editorial, editora que já publicara do mesmo autor as obras "A Filha do Capitão" e "O Codex 632", este romance está a despertar a atenção de meios como a Tele 5, o Canal Sur TV/ Canal Sur Radio Cultura, o El Mundo, a Agência Internacional de Notícias EFE, a Cadena Ser, o La Voz de Galicia e o El Faro de Vigo.

O romance "A Fórmula de Deus", no qual se discute a prova científica da existência do Criador, foi publicado pela Gradiva em Outubro de 2006. Vendeu 135 mil exemplares em Portugal e tem já os direitos de tradução adquiridos nos EUA, Itália, Brasil, Holanda, Grécia, Roménia e República Checa.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários