José Mourinho revoltado

Treinador muito descontente com a situação “quase caótica” que se vive em Portugal.

O treinador José Mourinho está muito desiludido e, até, indignado com a situação “difícil e quase caótica” que se vive em Portugal.

“Entendo qualquer tipo de manifestação ou frustração que as pessoas possam demonstrar, porque a situação é difícil, para não dizer quase caótica” – declara o técnico do Real Madrid numa entrevista que a RTP1 emitirá hoje, terça-feira, às 9 da noite.

“Claro que a situação me revolta”, sublinha Mourinho, que acrescenta: “Eu e a minha mulher temos familiares e amigos que vivem exatamente nessa realidade. Pessoas que se formaram para viverem melhor, pessoas que trabalharam toda a vida para viverem as últimas décadas na melhor tranquilidade … a situação é difícil para todos.”

E ainda: “O pior de tudo é que os grandes culpados parece que vivem bem, alguns deles muito bem. (…) Na maior parte dos casos, estão escondidos.”

Por mera coincidência, estas declarações de Mourinho vêm a lume no mesmo dia em que o “Special One” foi apontado pela revista “France Football” como o treinador mais bem pago do mundo, com 14 milhões de euros facturados em 2012.

Um facto que, obviamente, não retira legitimidade às suas críticas.

Comentários