José Figueiras mostra Portugal aos filhos

Separado há três anos, o apresentador da SIC anda em animada viagem pelo país com Christopher e Stephanie.

José Figueiras no Douro com os filhos Christopher e Stephanie

José Figueiras e os seus dois filhos, Christopher, de 19 anos, e Stephanie, de 21, andam a percorrer os caminhos de Portugal numas “grandes férias” a três, destinadas a assinalar a entrada do primeiro na Faculdade e o final da licenciatura da segunda.

“Os meus filhos já ganharam asas para voar”, diz o apresentador, conformado, após ter visto a filha passar seis meses na Alemanha este ano, ao abrigo do programa Erasmus, e de saber que Stephanie deverá ir trabalhar em relações internacionais para a Áustria, terra natal da mãe.

“Eles estão habituados a viajar, aos 3 meses e um ano de idade já iam sozinhos para a Áustria, ao cuidado de uma hospedeira, ter com os avós”, desdramatiza o apresentador da SIC Internacional.

Mesmo já crescidos e com os gostos mais virados para os festivais de verão, Stephanie e Christopher não dispensam a companhia do pai e andam felizes da vida a percorrer o país, em verdadeira cumplicidade.

“Vamos conhecer o Minho e Trás-os-Montes, depois vamos até ao Algarve e, também, ao Alentejo, conhecer o Alqueva”, contou José Figueiras ao Sapo Lifestyle.

Solteiro desde que se separou de Eva Mandl, em 2012, não pensa, para já, em refazer a vida amorosa.

“Estou muito bem, não quer dizer que não tenha ninguém, mas para já continuo solteiro. Neste período quero viver um bocadinho a minha vida e não quero agarrar-me já a alguém”, revelou o apresentador, adiantando que mantém, “uma boa relação” com a ex-mulher.

“Almoçamos e jantamos juntos de vez em quando e depois cada um segue o seu caminho. Organizamo-nos muito bem com os nossos filhos”, concluiu Figueiras.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários