O Rock in Rio vai ter o Espaço Fashion este ano, com passagens de modelos. Vai desfilar?

Até agora não sei de nada, mas se a minha agência, a L´Agence, que apoia o espaço, me pedir, é claro que aceito.Pretende ir assistir aos concertos?

Espero que sim. Há alguns que quero ver, como os Metallica.A sua mulher, Fernanda, vai consigo aos concertos de rock?

Claro que sim. Neste caso, tenho mais sorte. Como vivo em Lisboa tenho mais hipóteses de ir aos espectáculos.Vivem em casas separadas?

Sim. A Fernanda tem a vida dela em Fafe, no Norte, e eu trabalho em Lisboa. Por isso, optámos por viver onde a cada um dá mais jeito.É um casamento moderno, digamos...

Sem dúvida. Sempre que ela pode, vem a Lisboa e assim que acabo o meu trabalho, vou ter com ela ao Norte.Como corre a sua vida profissional?

Super bem. Tenho mais dois meses de gravações da novela "Fascínios", depois vamos ver o que me aparece.Já tem outros trabalhos em vista?

Para já, não. Não quero acabar a novela e entrar de férias. Quero mais trabalho, mas o que tenho garantido na mão é a novela que estou a fazer.Mas há projectos?

Isso sempre há, mas não tenho nada na mão. É como um pássaro a voar, por isso só conto com o que é certo. O que quero é trabalhar como actor, independentemente do género. Estou disposto a aprender e ainda estou na fase de aceitar tudo. Quando for uma estrela, já me posso dar ao luxo de escolher o que quero fazer.Tem tiques de vedeta?

Acho que não. A única coisa que exijo é respeito pelo meu trabalho. Se calhar, quando for mais velho, começo a ter esses tiques. Quando tiver o mundo aos meus pés, posso exigir o mundo (risos)...O casamento com a Fernanda sempre foi alvo de notícias. Alguma imprensa já falou de grandes crises. O que se passa, afinal, com a sua relação?

Já estou calejado com a imprensa, por isso nem sequer faço comentários sobre o que se passa ou não na minha vida privada. Até podia contar algumas coisas, mas já não me apetece que os outros saibam.A Fernanda não era uma mulher pública. De repente, vira notícia. Como lida ela com isso?

Estamos numa relação e quando é algo sério e estável, nada atrapalha e nada incomoda. De qualquer forma, não gostamos de fazer parte de especulações. Falou-se que a Fernanda estava a fazer tratamentos para voltar a ser mãe. Há planos concretos para serem pais?

Não há uma resposta para dar. Já há muito que deixei de falar dos meus desejos especiais, porque a imprensa pisou a linha.