José Castelo Branco lança-se na música

   O famoso personagem da TV,das jóias e das festas, prepara-se para gravar o seu primeiro disco: "Quero ser cantor profissional!"

Deixou de fumar e reduziu o álcool, mesmo o champanhe, tudo para “preservar a voz”. Nas últimas semanas, José Castelo Branco tem tido aulas de canto com o prof. Rui de Matos e contratou o reputado produtor musical Luís Jardim para lhe preparar o primeiro single da sua nova carreira. “Sim, agora quero ser mesmo um grande cantor profissional”- confirmou José Castelo Branco, himself, ao SapoFama.

O novo e primeiro disco do homem que desde há anos vem divertindo o país em sofisticadas poses nas revistas cor-de-rosa ou em programas televisivos do género “Quinta das Celebridades” deverá ser lançado dentro de algumas semanas.

Nele, José Castelo Branco cantará várias músicas internacionalmente conhecidas, bem como alguns originais- em inglês, português e espanhol.

“Tenho a certeza de que será um grande sucesso!”- confessa José Castelo Branco, que está a estudar a hipótese de meter um diamante ( ele que é um especialista em jóias ) num dos milhares de singles que sairão para o mercado, por forma a provocar uma fabulosa caça ao tesouro, isto é, ao single.

Não é que Castelo Branco precisasse de recorrer a tão poderosa arma de marketing...Ele confia na sua voz, no seu talento e na sua força de vontade para subir a nova montanha. Incitado por sua mulher, Lady Betty Grafstein, e por vários amigos (Eduardo Beauté à cabeça), o novel cantor ainda hesitou em dar o primeiro passo, mas decidiu meter mãos à obra, assumindo um comportamento quaresmal, largando tabaco e alcóol e iniciando aulas de canto.

A partir de agora, e mais uma vez, como ele sublinha, o destino da sua nova carreira volta a estar nas mãos de Deus : “Olha, Senhor, mais uma vez sou teu instrumento. E se for esse o Teu desejo, o triunfo há-de acontecer!...”

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários