José Carlos Pereira está arrependido

José Carlos Pereira está arrependido O protagonista da novela “Feitiço de Amor” lamenta ter traído a namorada Patrícia Oliveira.

O protagonista de "Feitiço de Amor" foi apanhado duas vezes por paparazzi em situações suspeitas com uma jovem que não era a sua namorada, Patrícia Oliveira.

Na primeira ocasião, José Carlos Pereira foi fotografado em cenas íntimas com Bárbara Coimbra nas dunas de uma praia da Costa de Caparica. A seguir, foi apanhado com a mesma mulher na piscina de um hotel na Figueira da Foz.

Da primeira vez, Patrícia Oliveira, com quem namorava há três anos, perdoou-lhe e até brincou com o facto do namorado ter jeito para as mulheres ("Só prova que eu tenho bom gosto", disse ela na altura). Mas, da segunda vez que José Carlos pulou a cerca, Patrícia pôs-lhe as malas à porta.

Depois de muito fugir às perguntas dos jornalistas, o actor quebrou o silêncio e conta tudo à revista "Lux" desta semana. "Senti-me usado por alguém que quer protagonismo", referiu ele, apontando o dedo a Bárbara Coimbra.

"Conheci-a há três anos e reencontrámo-nos há algum tempo, na altura em que estava separado da Patrícia. E foi aquilo que foi. A partir daí, fizeram todo um `circo´ de notícias e paparazzi", diz José Carlos.

O protagonista da telenovela da TVI afirma que quando esteve pela primeira vez com Bárbara Coimbra, estava separado da namorada. Quando as fotos foram publicadas, entretanto, o namoro já tinha sido retomado.

"Falei com ela (Patrícia) e contei-lhe o que se tinha passado. Fui sincero. Não foi fácil, como deve calcular, mas a partir daí falámos e as coisas resolveram-se", explica ele.

Quando uma segunda fornada de fotos do actor com Bárbara Coimbra apareceu na imprensa, o romance com Patrícia não aguentou. "As segundas fotografias fizeram com que fosse criado um novo turbilhão, porque as notícias não são fáceis de ler. A minha separação da Patrícia é uma coisa que está consumada. Depois de tudo isto e de ver a Patrícia a sofrer como sofreu, era quase inevitável...", sublinha o actor.

José Carlos Pereira diz-se muito arrependido por ter posto a sua relação estável em causa devido a "um caso" e atira todas as culpas para Bárbara Coimbra, que, segundo ele, teria convocado os fotógrafos para o "local do crime".

O actor quis, com esta a sua entrevista, apresentar um pedido de desculpas "às pessoas que magoei com a minha atitude" e não descarta a hipótese de a namorada se comover com a sua história e propor uma reconciliação. "Vamos esperar que as coisas aconteçam. Vamos deixar a poeira assentar e só depois disso é que conseguimos ver com clareza", afirma ele.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários