Jogador do Sporting Fredy Monteiro já foi pai

A segunda filha do jogador do Sorting nasceu hoje, em Lisboa, às 9h24, de cesariana e com 3.115Kg.

Nas primeiras declarações após o momento inesquecível, o jogador de futebol revelou que está muito feliz e aliviado por tudo ter corrido bem.

“Ruby já é a nossa segunda filha mas há sempre aquela expectativa de ver a cara da bebé pela primeira vez e saber que nasceu saudável. Esta fase final foi mais cansativa para a Alexis mas correu tudo bem. Mãe e filha estão bem, a Ruby é linda! A Cytothera já veio recolher o kit, agora só quero aproveitar ao máximo todos os momentos junto da minha família”, releva o jogador.

Fredy e Alexis conheceram-se há 6 anos, através de amigos comuns, e confessam que foi “paixão imediata”. Começaram a namorar duas semanas depois de se conhecer e estão casados há 3 anos. Ruby será a segunda filha do casal, que já tem uma menina, Vivianne, de 2 anos. O casal confessou ainda que gostavam de ter mais um filho - Fredy adorava ter um rapaz para jogar futebol com ele - e que se sentem felizes em Portugal. Nas suas declarações, revelaram que pretendem manter a sua casa em Portugal, mesmo que a carreira profissional de Fredy os leve para outros destinos.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários