Joana Sanz assistiu a um concerto de Rauw Alejandro no fim de semana passado em Barcelona e partilhou um excerto desse espetáculo nas redes sociais, acompanhado por uma carta que Dani Alves - seu ainda marido, que está preso - lhe escreveu, na qual se declarou à modelo espanhola.

A publicação gerou muita especulação, uma vez que levantou a dúvida sobre se Joana Sanz teria decidido retomar a relação com o jogador brasileiro.

No entanto, a Vanitatis informa que contactou a modelo e que esta garantiu que o processo de divórcio continua, pelo que parece não haver reconciliação.

“Aprendi naquela loucura toda que dois são melhores que um… quando um cai, o outro levanta-o, quando um está com frio, o outro aquece-o. Obrigado pela tua resistência, obrigado pela tua resiliência, obrigado por não desistires de mim. Eu sempre disse que era contigo que eu sempre sonhei, mas agora digo que és mais do que eu poderia ter sonhado", começou por escrever Dani Alves na carta.

De recordar que atualmente Dani Alves se encontra preso, acusado de ter violado uma jovem de 23 anos no final do ano passado numa discoteca em Barcelona. Inicialmente, o jogador afirmou que não conhecia sequer a jovem em questão, mas mais tarde acabou por confirmar que ambos tiveram relações sexuais consentidas.

Após ter começado por mostrar apoio ao marido, Joana Sanz acabaria por pedir o divórcio já depois de o jogador ter confirmado a traição.

Leia Também: Joana Sanz provoca Dani Alves nas redes sociais