Jessica Athayde faz acupunctura

A atriz revela que é uma forma de controlar o stress.

Jessica Athayde, ultimamente muito em foco devido a uma alegada rutura sentimental com João Manzarra, revelou hoje, através do seu novíssimo blogue “Jessy James”, que recorre à acupunctura para reencontrar alguma tranquilidade na sua vida.

“Hoje o meu dia começou assim. De há uns meses para cá não passo sem fazer acupunctura. Até vos digo que mudou a minha vida. Controlo muito melhor a minha ansiedade, stress, humor, lesões físicas e sinto-me muito mais feliz. 

Aconselho todos a experimentar”, escreveu a “Sónia da novala “Destinos Cruzados”, partilhando uma foto de uma agulha num dos pés. 

Recentemente Jessica foi confrontada com notícias que davam conta de uma segunda, e desta vez definitiva, separação do apresentador João Manzarra, que se recusa a comentar.

“ Não posso estar constantemente a justificar tudo. Eu sei como está a minha vida. (…) Podia aborrecer-me e desmentir - e dá vontade - mas tenho de ser firme e manter a coerência. E quem sabe? O que é hoje não é daqui a uma semana”, afirmou a atriz a uma revista semanal publicada hoje.

Comentários