Jessica Athayde recorreu ao Facebook para agradecer as muitas mensagens de apoio e desejos de melhoras, que tem recebido desde que se encontra a recuperar de uma lesão no ombro, contraída num acidente de viação.

A atriz partilhou uma foto sua, bem aninhada nos edredons onde, apesar do seu sorriso, confessa que o pior têm sido as saudades de Júlio, o boxer que a acompanha para todo o lado.

“Esta recuperação é uma chatice. Quando me vir livre deste filme vou abraçar uma pista de dança com as mãos no ar, beber o melhor copo de vinho que encontrar e vou buscar o Júlio! Não aguento as saudades! Sim, porque como não o consigo passear teve de ir de férias para casa de um amigo… Faz-me falta, já não estou habituada a estar sem a companhia dele, principalmente agora que estou mais sensível – fazem-me falta os mimos dele”, escreveu Jessica no blogue “Jessy James”.

Apesar das saudades, Jessica reconhece que existem algumas vantagens na separação do seu melhor amigo: “Até lá é aproveitar o meu sofá sem pelos de cão, e o sossego de dormir à noite sem ouvir o Júlio a roncar e a sonhar”.