Jennifer Lopez feliz no amor

Cantora fala do seu divórcio e mostra-se encantada com o novo namorado.

Um ano e meio depois de se ter divorciado de Marc Anthony, pai do seu casal de gémeos, Max, um rapaz, e Emme, uma menina, a cantora Jennifer Lopez, de 43 anos, confessa-se uma mulher feliz ao lado do seu novo namorado, o dançarino Casper Smart, de 25.

“Estamos felizes os dois e a adorar este momento”, disse Jennifer à revista “People” norte-americana.

Para trás ficou um inesperado divórcio que, segundo a cantora, a deixou, na altura, como o sentimento de que todo o seu mundo “estava a ruir”.

Uma sensação que Lopez diz ter ultrapassado graças ao apoio do seu novo amor, Casper Smart: “Eu estava a sair de uma coisa grande, pesada, devastadora, e ele ajudou-me a cicatrizar as feridas”, sublinhou a cantora, referindo-se à fase da rutura do seu casamento com Marc Anthony.

Jennifer Lopez confessou-se, também, “muito atenta” ao facto de ser 18 anos mais velha do que o novo namorado, mas não parece preocupada: “A verdade é que ninguém sabe o que vai acontecer e, por isso, vamos vivendo, felizes, um dia de cada vez.”

Protagonista de uma série de atribulados romances, a cantora garante não estar arrependida do que viveu, mas que aprendeu a lição e está agora “muito mais cuidadosa”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários