Ainda mal refeita da sua ruptura sentimental com Marc Anthony, Jennifer Lopez não aguentou a pressão e acabou por se desfazer em lágrimas durante um concerto que deu este sábado, dia 22, no casino Mohegan Sun, em Connecticut, nos EUA.

A cantora, de 42 anos, não controlou as emoções em cima do palco, depois de cantar uma música romântica.

Antes de passar a um dos seus primeiros ‘hits’, intitulado “If You Had My Love”, Jennifer disse: "Muitas coisas mudaram desde então".

Terminada esta atuação, e depois de ter deixado o público ao rubro, seguiu-se a música "Until It Beats No More", na qual J-Lo dançou com quatro bailarinos muito parecidos com os seus ex-namorados - Diddy, Cris Judd e Ben Affleck -, e o ex-marido, Marc Anthony. No final, a cantora porto-riquenha soltou algumas lágrimas e acabou por confessar: "Fiz uma viagem ao passado".

Segundos depois, e já recomposta, Jennifer Lopez agarrou numa foto dos seus filhos, os gémeos Max e Emme, de três anos e meio, fruto do seu casamento com Marc Anthony. "Há vários tipos de amor. Há amor… e depois há amor", disse ao olhar para a imagem dos seus querubins.

Recorde-se que Jennifer Lopez e Marc Anthony colocaram um ponto final no seu casamento de sete anos, em julho.

Esta semana, a cantora de origem hispânica voltou a ser apanhada na companhia do ator Bradley Cooper e, quando confrontada com as imagens, preferiu não assumir nada “para proteger os filhos”.