Jennifer Lopez aproveita a vida

A artista celebrou 42 anos com muita alegria, apesar do divórcio.

Jennifer Lopez celebrou 42 anos este domingo, 24, em Miami, na companhia da sua família. A artista anunciou recentemente a sua separação de Marc Anthony, com quem esteve casada sete anos e de quem teve dois filhos, os gémeos Emme e Max, de três anos.

Este divórcio já fez correr imensa tinta ao longo da última semana na imprensa cor-de-rosa internacional. Enquanto uns apontam um possível ‘affaire’ de Jennifer como principal motivo, outros afirmam que Marc Anthony era muito ciumento e que terá chegado a trair a ex-bailarina.

O que se passou, só o casal sabe, mas o que é certo é que Jennifer Lopez parece estar totalmente alheia a todos estes rumores e só pensa em seguir com a sua vida.

Na noite do seu aniversário, a artista brindou os seus familiares e amigos mais próximos com um autêntico manjar dos deuses, durante um jantar no restaurante Scott Conant’s.

“Jennifer estava linda num vestido em tons de roxo e cinzento”, revelou uma fonte à “People”, antes de acrescentar que a cantora não se coibiu de cantar alegremente assim que viu o seu bolo de aniversário a aproximar-se da mesa.

“Ela estava muito feliz. O grupo festejou efusivamente durante horas e acabaram mesmo por fechar o restaurante”, continuou a fonte.

A cantora desfrutou do seu dia como bem lhe apeteceu. A “People” assegurou, ainda, que, ao longo da manhã, Jennifer havia saído para comprar roupas da Dolce & Gabbana e Valentino, entre outras marcas, para si e para os seus filhotes.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários