Jani Gabriel estreia-se na TV

A bela manequim vai ser a repórter do programa “The Voice Portugal” e está ansiosa…

Jani Gabriel tem muita pena de não saber cantar

Jani Gabriel, que há uma década brilha nos palcos da moda nacional e internacional, prepara-se para, aos 24 anos, fazer a sua grande estreia na televisão como repórter do concurso de talentos “The Voice Portugal”, da RTP 1.

“Fiz um casting e quando soube ia ser a nova ‘Repórter V’, não podia ter ficado mais feliz. Esta já era uma área que gostava de explorar e daí ter apostado em formação, mesmo sem saber que poderia acontecer esta oportunidade. Não podia estar mais feliz”, contou a manequim e futura repórter no decorrer da apresentação do concurso à Imprensa.

Formada em psicologia, Jani Gabriel acredita, também, que a sua licenciatura poderá ajudá-la no contacto com os candidatos.

“As emoções vão estar muito à flor da pele. Aí, se calhar, vai entrar um bocadinho a minha parte de psicóloga, mas também de amiga, pois espero que os concorrentes vejam na ‘Repórter V’ um ombro amigo”, esclareceu Jani.

Para a manequim, o “The Voice” é “o programa ideal” para a sua estreia no pequeno ecrã: “Era um programa de que já era bastante fã e aqui consigo mostrar um bocadinho da Jani que não pude mostrar na minha carreira de manequim onde, às vezes, nos limitamos a ser apenas uma imagem.”

Embora muito fã do “The Voice”, Jani confessa que, cantar, só mesmo no duche ou no carro: “Tenho um desgosto enorme de não saber cantar e espero que noutra vida possa vir a ser uma Beyoncé. Mas não tenho jeito nenhum. Portanto, se puserem uma câmara escondida no meu carro vão apanhar muitos tesourinhos…”, concluiu, divertida, a namorada do ator Rui Porto Nunes.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários