Jaciara ainda ama Deco?

Ex-mulher do futebolista parece cheia de saudades do “seu grande amor”. Para já, decidiu mudar-se de Barcelona para o Porto.

A ex-mulher do futebolista Deco quer deixar Barcelona o mais depressa possível e mudar-se em definitivo para o Porto.

Jaciara diz-se muito sozinha em Espanha e considera que em Portugal tanto ela como os seus dois filhos, Yasmin e David, vão ser mais felizes. "Sinto-me mesmo melhor no Porto do que no Brasil, pois foi esta a cidade que me acolheu. É aqui que quero que os meus filhos cresçam", disse ela ao "Correio da Manhã".

A procura de um novo lar já começou e Jaciara quer aproveitar o facto de seus filhos estarem a passar uma temporada com o pai, em Londres, para se dedicar à mudança nas próximas semanas.

Uma fonte anónima citada pelo jornal afirma que Jaciara ainda não se esqueceu de Deco e que está disposta a tudo fazer para o reconquistar. "Ela nunca deixou de amá-lo. Apesar das divergências logo a seguir ao divórcio, eles agora entendem-se muito bem e costumam falar regularmente", contou aquela fonte. Ainda de acordo com essa "amiga não identificada", Jaciara sente um "grande vazio na sua vida, pois o Deco sempre foi o seu grande amor".

Deco e Jaciara separaram-se no início deste ano. O futebolista, que arranjou nova namorada (a brasileira Ana Paula), saiu de Barcelona para ir jogar no Chelsea, em Londres. Por seu turno, Jaciara passou o Verão a tentar esquecer as suas mágoas, tendo sido muito fotografada em várias festas, designadamente no Algarve.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários